domingo, 6 de abril de 2014

Tentando Retormar a Vida de Blogueira Com boas Novas!


Depois de sumir e reaparecer, sumir novamente e ficar morrendo de saudade, firmei comigo o proposito de manter postagens semanais aqui no blog, afim de não perder os laços tão queridos com pessoas tão especiais que encontrei por aqui.
Agora com boas notícias, estou gravida novamente, e logo logo de casinha nova (Minha - nossa) e isto nos deixa cheios de alegria aqui em casa.
Com a chegada deste bebezinho que esta crescendo em meu ventre, quero preparar todo o enxoval de forma bem artesanal, e contarei com a ajuda de minha mãe para isto. Registrarei tudo para colocar aqui no blog, estou ansiosa para saber o sexo do bebê para poder definir as cores dos tecidos e estampas... mas já estou cheia de ideias e inspirações.

Dentre muitas coisas lindas que vi, já tenho uma ideias das que pretendo fazer, lógico que muitas serão acrescentadas no meio do caminho, mas acredito que será simples e gostoso de preparar, que inicialmente são: 





Kit berço (com protetores, travesseiros e lençóis)
Manta-Travesseiro 
(Fiquei encantada é uma manta que se dobrada vira um travesseiro bem lindo)
Almofada para amamentação
Fraldinhas e cueiros
Babadouro e babeiro.


Então espero receber as visitinhas dazamigas queridas que sempre me compreendem e visitam este modesto cantinho.

Beijos e até logo minhas principas!!!!

7 comentários:

  1. Great website. Lots of useful information here. I'm sending it to a few buddies ans also sharing in delicious.
    And obviously, thank you in your sweat!

    Look at my web blog; garlic

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neidinha!
    Que bom que você voltou! Saudades das suas postagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Neidinha parabéns! primeiro eu quero agradecer pelo carinho la no blog. u vi seu comentário e agora com a chegada de um bebê vc vai ter que se organizar sim moça rsrsrsrs eu pretendo ter um bebê no próximo ano, estou fazendo planos iguaizinhos ao seu... quero fazer tudo que puder artesanalmente. eu gosto assim e com certeza gastarei mesmo, bem menos. Mas nós duas estaremos em sintonia nesses assuntos durante alguns meses se meus planos estiverem pra se realizar como eu quero.

    beijos e tudo que pensar e ideia que tiver compartilha com agente!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Flor que bom q voltou...nossa que linda vc esta com essa barriguinha..feliz por ti pelo bebe pela nova casa,,poxa Neidinha que Deus te abençõe com muita saude, viu? pq o resto eu sei q vc alcança! Quanto a sua listinha de quero fazer..achei tudo lindo! Eu ajudei uma miga minha que tb faz Patcwork a fazer um kit berço ficou lindo!! Eu só nao investi nisso pq um trabalho de Patcwork desses sai bastante caro e é para poucos bolsos, mas fica lindissimo, faz o do bebe e qdo postar eu venho ver , tá? Se cuida bem florzinha, fcDeus!! ate mais bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide
    obrigadapela visitinha ao meu bog
    vc voltando ao seu eu querendo dar um tempo ao meu
    depois da minha viagem as amigas sumiram, rsrs
    é assim,
    mas que bom saber que logo vem alguém a caminho te fazer companhia
    torço para que corra tudo bem e vamos te acompanhar aqui com as delicias do enxoval
    o que nao vai faltar sao a ideias lindas com as amigas
    Fica com Deus e tenha uma boa semana
    bj Zizi


    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tem um selinho la no meu blog
    para você
    assim ficamos nos conhecendo melhor
    fique a vontade para participar
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.Tudo de bom. Deus abençoe a vossa família.

    ResponderExcluir