quinta-feira, 26 de julho de 2012

Garrafas Decoradas

Me encanta a ideia de pegar algo que estava em desuso e transformar em algo que possa ser fazer a diferença em nossas casas. E com certeza dar cor e vida a cada cantinho de nossos lares é algo importante. No meu projeto de decoração para minha sala coloquei algumas garrafas coloridas com trabalhos de pintura, barbantes, decoupagem e muitas outras técnicas. 

Então Usando o que eu já tinha em casa consegui fazer estas, e faremos outras até o final da semana, pois encontrei aqui várias garrafas de vinho, de suco de uva e pinga. (eu não bebo rsrs... meu pai tem quitanda  e sobram muitas garrafas ).



Agora vamos aos passos da decoração das minhas garrafas.

Começamos limpando bem a garrafa por dentro e por fora, é bom passar um pano com álcool para remover resíduos de cola dos rótulos. 


Escolhi tinta preta em spray e pintei toda a peça, esperando alguns minutos para secagem, se mexer antes de secar direitinho ficam as marcas dos dedos na garrafa.



Depois que a pintura secou colei tiras de tecido  animal print, não cortei muito reto, queria mesmo que fosse irregular, e colei voltas de barbante nas extremidades do tecido, e também coloquei tecido no gargalo com cola quente.


Para deixar diferente fiz um trança com barbante de fiz voltas em espiral na garrafa. 


Esta é apenas uma das inúmeras opções que temos para decorá-las.
Espero que tenham gostado do resultado.



Inté e xero!

Um comentário:

  1. poderia ser mas criativa ficariam mais bonitas Uzi mais a sua inteligencia você pode....

    ResponderExcluir